Importar dos Estados Unidos ou da China? Saiba de Qual País é Melhor de Comprar:

Como todos sabem existem milhares de lojas virtuais das mais variadas nacionalidades e que é possível encontrar praticamente de tudo mesmo, entre produtos diversos e exclusivos. É por isto mesmo que ficar com dúvidas na hora de importar dos Estados Unidos ou da China é sempre muito comum na importação e ainda mais pra quem está no começo de suas atividades como importador.

 

É sempre bom fazer comparativos de preços, vantagens e desvantagem de comprar mercadorias destes países, pois se tratam de 2 potências mundiais do e-commerce.

 

Os dois países estão entre os preferidos pelos grandes importadores do mercado, principalmente aqueles que trabalham com Dropshipping, que é um sistema de vendas online onde não é necessário ter estoque físico das mercadorias e produtos.

 

Diferença Entre Importar dos Estados Unidos ou da China

Saiba Quando Vale Importar Produtos e Roupas de Grandes Marcas dos Eua:

Dezenas de produtos de grife famosas por exemplo a Ralph Lauren e Hollister e muitas outras são vendidos a preço impraticáveis aqui em nosso país. Sem falar que as plataformas digitais nos Estados Unidos são o melhor meio para se importar dos Eua, são econômicos, práticos e garantem a originalidade do produto.

 

Uma das maiores vantagens em saber comprar nos Estados Unidos é que se pode efetuar compras em muitas lojas conhecidíssimas e seguras assim como: Nike, Macys, Amazon entre centenas de outras. Você terá acesso a produtos de total exclusividade, além de se beneficiar das grandes promoções do comércio virtual que são realizados praticamente o ano todo.

 

Muitos sites nos Eua já fazem entrega direta aqui no Brasil, mas é preciso se atentar pois algumas lojas e sites seguem um regulamente interno impossibilitando a entrega de alguns produtos aqui no Brasil. Por isto é importantíssimo saber isto na hora de importar mercadorias vindo de outros países.

 

Mesmo em casos onde a loja não entrega no Brasil você ainda sim pode comprar o que deseja nos Eua, para isto basta ter um endereço físico em seu nome lá, na verdade é conhecido como redirecionador de encomendas, a mais conhecida é a Shipito, entrega mercadorias importadas no mundo todo.

 

Este serviço muitas vezes custa um pouquinho caro, mas garante por toda vez a segurança suas compras. É muito simples de usar, basta cadastrar-se no site deles e eles vão te fornecer um endereço físico deles, assim na hora da comprar você preenche o endereço com as informações de lá, depois do pacote recebido lá no seu endereço basta enviar pra sua casa no Brasil.

Confira Agora Algumas Vantagens de se Importar da China:

Ao se deparar com a dúvida Importar dos Estados Unidos ou Importar da China a grande maioria das pessoas optam pela primeira opção que são as grandes lojas americanas como Apple, Walmart sempre praticam preços inacreditáveis. Mas comprar na China também tem suas vantagens e também tem bons produtos.

 

Nas lojas virtuais da China com certeza você encontrará muitos produtos com variados preços e com descontos inacreditáveis, desta forma conseguirá importar eletrônicos, roupas de grife em pequenas quantidade utilizando o meio de atacado negociando diretamente com o fornecedor.

 

Ao contrário do que muita gente pensa as lojas virtuais da China oferecem sim muita segurança pra que possa efetuar transações eletrônicas com segurança. Você consegue avaliar as avaliações de vendedores chineses, se eles respondem seus clientes compradores, como no Mercado Livre daqui do Brasil. Um grande e-commerce e mais conhecido no mundo é o Alibaba como dizem, mas na verdade se chama Aliexpress e é um verdadeira potência.

 

O comércio eletrônico da China é um pouco complicado de se trabalhar pois as encomendas demoram entre 90 a 100 dias para chegar no Brasil pois elas veem de navio e está demora é um tanto ruim. Já nas importações nos Usa as mercadorias chegar rapidamente, entre 12 a 20 dias, pois são despachadas de avião.

 

Outro grande problema em comprar na China é que atualmente eles deixaram de lado o quesito originalidade, e se não tomar cuidado estará comprando gato por lebre, pois as falsificações são muitas. Nesta parte importar nos Usa é muito melhor e mais seguro.

 

Agora que temos muitas informações para analisar sobre importar dos Estados Unidos ou da China, chegamos a uma conclusão que os dois países oferecem benefícios e agora depende do que você pretende importar para saber em qual país compensa mais.

 

Gostaria de aprender mais técnicas para Importação dos Estados Unidos ou da China? Veja Mais Aqui.

Ou visite agora mesmo o artigo sobre a Academia do Importador e conheça o melhor treinamento online para importadores.

 

6 votes, average: 5,00 out of 56 votes, average: 5,00 out of 56 votes, average: 5,00 out of 56 votes, average: 5,00 out of 56 votes, average: 5,00 out of 5
Loading...